Archive | October, 2010

>Cor da esperança

31 Oct

>Hoje é dia sério…

Vamos votar consciente hein?

E seja qual for o resultado…a palavra do dia hoje é esperança…
de que dias melhores virão….
…e de que um dia poderemos confiar nos políticos que governam nosso país…

Mas somos brasileiros e não desistimos nunca!
Até porque…esperança é a última que morre né?

Selecionei uns looks verde-esperança para inspirar:

Essa t-shirt da Letage é linda!! Tem aqui na loja!
É dessa tendência de t-shirt destroyed sabe??
Vale a pena um post sobre isso….vou fazer!

Advertisements

>Liberdade no feriado…

30 Oct

>

Genteee,
Tô muito feliz!!!!
E preciso compartilhar com vocês a história do início…
Ontem vieram me contar que existia um outro blog taubateano.
A princípio, fiquei assim: “Ah! Jura? Pensei que fui a primeira a ter essa ideia…” #egoista
Aí, ato contínuo, acessei o blog. E amei!!!
(Acessem gente: http://coisas-necessarias.blogspot.com/ #o_blog_indica)
 
E adorei a ideia de ter uma vizinha tão bacana!!!
Lógico que eu quis conhecê-las!! (elas são 3!)
Mandei um e-mail….na mesma noite a Carolsinha me respondeu e ontem ela passou aqui para me visitar!!!
Não é legal???
Mas o melhor ainda está por vir…..
Papo vai, papo vem…descobrimos algumas coincidências (ambas advogadas, acreditam?) e…falando sobre os blogs……ela assinou minha carta de alforria para o feriado!!!!!!!!
ÊÊêêÊêêêêÊêê!!! Obrigada Carol!!!
Explico: vocês perceberam que nos finais de semana o blog fica um pouco abandonado né?
É porque blogueira também tem vida…e às vezes estou viajando…e não consigo postar!!
Aí ela vem…e me conta que dá para programar posts!!!
Ãnh? Como assim eu não sabia disso?? #tonta
Pronto!
Agora eu prometo que este feriado terão posts everyday!!

Blog da SIS….dedicação total a você! #casasbahia_feelings

>Here’s the rest of your fur coat…

29 Oct

>Com o Halloween chegando….

Olha o novo anúncio do PETA (organização protetora dos animais. Tradução literal: Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais)


Macabro, não?


Estrelado pelas gêmeas Jess e Lisa Origliasso, da dupla The Veronicas, o anúncio é de embrulhar o estômago e fazermos repensar em nossos hábitos, não é?


Por isso que nessa onda esquisita do couro no Verão (um post sobre isso no forno…) ….vamos optar pelo couro fake….opção amyga do cartão de crédito e, acima de tudo, ecologicamente correta.

>Achado na… Pink Biju

28 Oct

>Genteee,

Hoje de manhã estava eu andando na cidade…quando resolvi entrar na Pink Biju para comprar elásticos de cabelo.

Dei uma olhada nas coisas e certifiquei (o que eu já sabia): a maioria das coisas são meio cafoninhas né?

Mas dentre tantas…olha o que eu achei:

Olha que LINDA esta carteira com estampa liberty!!
Lembra que falei desta tendência neste post?
E o preço???
Apenas R$ 19,99!!!!
Arrematei a minha…eu sei que muita gente vai torcer o nariz e dizer que a qualidade deve ser uma porcaria….
Sim, não deve durar muito….mas esta tendência também não….então, por enquanto, fico eu com a minha…porque eu me apaixonei!

Olha como ela é por dentro (meio podrinha, né? Mas lembrem do preço):

Não é linda???
Olhem se não é super parecida com uma carteira que vi no site da Urban Outfiftters por $18 doletas:
Não é quase igual? (só o interior – e o preço – que mudam!)
Quem gostou, corre! Pq não tinham muitas não….
Aproveitando o ensejo, vou postar meu look de hoje:
ps: ‘look do dia’ nem sempre é a roupa que eu realmente usei no dia…rs…pq as vezes eu tiro as fotos e deixo material para um post futuro. #segredo. Mas hoje é verdade…fui na pink hoje de manhã e precisava compartilhar minha aquisição com vocês, porque eu adoro achar coisas baratas!! Aí tirando a foto eu percebi que meu look combinava com a carteira (vai ver é por isso que eu apaixonei mais ainda).
– T-shirt Rosa Fluor C&A (R$ 19,90) – outro achado!!!
– short Shop 126
– blazer de moletom SiS
– sapatilha Marina Calçados
Não foi ótimo este post???
Várias dicas de coisas bacanas até R$ 20 conto!!!!

>Letage na Revista Criativa

27 Oct

>

A Revista Criativa deste mês de outubro reuniu peças clássicas que são referências há décadas e que estão super em alta.

A matéria chama-se “Clássico e Atual” e traz:
– óculos tipo gatinho
– sapatilhas bailarina
– blusa navy
– calça cenoura
– boca de sino
– vestido sessentinha

Olha o que tinha no meio das blusas navy?

Uma blusa da Letage PERFEITA que tem aqui na loja e falei neste post aqui sobre a tendência (o blog antecipa meu béin!).

Olha ela aí:

 Agora….
DETALHE: na revista a blusa está por R$ 300,00.
Mas aqui na loja: R$ 239,00!!!

Viram? Como vale a pena comprar na SIS??

Alguns looks para inspirar:

ps: eu ainda não tenho tripé para tirar fotos sozinha….rs…então paciência meu povo….mas os posts continuam….com fotos sem cabeça!!!

– blusa stripes Letage
– bermuda de linho com cós alto Letage
– cinto com tachas Checklist
– shoe Schutz

– blusa stripes Letage
– short jeans Letage
– shoe Schutz

– blusa stripes Letage
– Maxi colete jeans SIS
– saia bandage preta

Gostaram??

>Vitrine da Semana

26 Oct

>Olha que linda a vitrine da semana:

– vestido Izabel Letage

– T-shirt Maria Filó Flamingo
– Perfecto couro fake Off White
– short florido Letage

– vestido rendado Letage

>It-girl: Barbara Gaudioso

26 Oct

>A it-girl desta semana, indicada pela Rê Vilhena, é a Bá Gaudioso.
Uma fofa, que prontamente aceitou nosso convite (thank’s again amore!) e contou um pouquinho sobre ela:

Nome: Barbara Barbosa Lima Gaudioso

Idade: 19 anos

Paixão: minha família

Uma mania: lavar as mãos e enrolar e cortar papel

Baratinho indispensável: camiseta branca, elástico de cabelo

Quem te inspira? Minha mãe

It girl n.º1: Sienna Miller

Fraqueza fashion: sapatos e jeans

Marcas preferidas: Animale, Chanel, Leeloo, Prada, Les Lis Blanc, seven for all mankind
Ultima aquisição: um cruzeiro marítimo no Caribe

Look ideal: short jeans, camisa e sapatilha

Tem que ter neste verão: Sol…hahahahaha

Arrependimento fashion: uma sandália da Fornarina rosa com salto plataforma, era muito grosseira

Primeiro item na sua wish list: um Rolex com números romanos e brilhantes

Melhor destino para as férias: Miami e Caribe

Quem é a melhor: Carrie, Samantha, Charlotte ou Miranda?? Charlotte

Melhor programa para um sábado a noite: Ficar com meu namorado, e encontrar familiares e amigos.

Músicas que não saem do seu playlist? Sou bastante eclética, mas… Coldplay, Memories – David Guetta, Sweet Disposition – Temper Trap, Human – The Killers, Piove – Jovanotti, Ready for the floor – Hot Chip, U2

 Uma frase: Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos. [ Fernando Pessoa ]

Melhor restaurante (pelo menos 1 da região texana): em Taubate, Armazem 82 e Toscana

Maior sonho e objetivo de vida: ser feliz ao lado das pessoas que amo.

Quem você indicaria para fazer parte desta tag? Gabi Leite

Adoooorei!! E vocês?

Agora…Gabi, tá feito o convite!