>Liberdade no feriado…

30 Oct

>

Genteee,
Tô muito feliz!!!!
E preciso compartilhar com vocês a história do início…
Ontem vieram me contar que existia um outro blog taubateano.
A princípio, fiquei assim: “Ah! Jura? Pensei que fui a primeira a ter essa ideia…” #egoista
Aí, ato contínuo, acessei o blog. E amei!!!
(Acessem gente: http://coisas-necessarias.blogspot.com/ #o_blog_indica)
 
E adorei a ideia de ter uma vizinha tão bacana!!!
Lógico que eu quis conhecê-las!! (elas são 3!)
Mandei um e-mail….na mesma noite a Carolsinha me respondeu e ontem ela passou aqui para me visitar!!!
Não é legal???
Mas o melhor ainda está por vir…..
Papo vai, papo vem…descobrimos algumas coincidências (ambas advogadas, acreditam?) e…falando sobre os blogs……ela assinou minha carta de alforria para o feriado!!!!!!!!
ÊÊêêÊêêêêÊêê!!! Obrigada Carol!!!
Explico: vocês perceberam que nos finais de semana o blog fica um pouco abandonado né?
É porque blogueira também tem vida…e às vezes estou viajando…e não consigo postar!!
Aí ela vem…e me conta que dá para programar posts!!!
Ãnh? Como assim eu não sabia disso?? #tonta
Pronto!
Agora eu prometo que este feriado terão posts everyday!!

Blog da SIS….dedicação total a você! #casasbahia_feelings

One Response to “>Liberdade no feriado…”

  1. Ná * Rico 30 de October de 2010 at 15:02 #

    >Uhulll !AMEI! rs.. FATO que fica abandonned mesmo, e digo mais!uma delas é fisioterapeuta!Aninha! rsBeijo Re, bom feriado! 🙂

Leave a comment