>Mais postos de arrecadação!

20 Jan

>

Como eu previ neste post…era apenas uma questão de tempo até serem abertos novos postos de arrecadação aqui na nossa região….
E como eu prometi postar os locais conforme eu fosse vendo…cá estou!
(Como é um assunto sério e importante, não quis só dar um update no post…pq sei que muita gente lê o blog diariamente e nem ia ver mais o post antigo)
A Marina HOT daqui do centro (da R. Visconde do Rio Branco, 462 – Centro – Taubaté) está arrecadando doações para os desabrigados….
(não sei se isto é comum em toda a rede….Marina – sei que você lê o blog – então manda esta informação para nós! Tem uma bloguete de Guaratinguetá que quer saber posto de arrecadação e eu, infelizmente, não sei! A Marina HOT de lá está recebendo??)
…e vi também no TCC (Taubaté Country Club)…lá na academia tem uma caixa onde pode ser deixado as doações!
Se vocês souberem de mais algum lugar, me avisem please?

Vamos ajudar hein?
2 Responses to “>Mais postos de arrecadação!”

  1. Vitoria Portes 20 de January de 2011 at 19:20 #

    >esses posts estão sendo super uteis! PARABÉNS.

  2. Marina 24 de January de 2011 at 14:03 #

    >Sim … Todas as nossas lojas estão arrecadando.Marina Calçados e Marina HOT de ´Taubaté, Pinda e Guará. Obrigada pela divulgação e Bora ajudar gente!

Leave a Reply

