>Eu voltei…para ficar

15 Mar

>Meninaaaas


Mil desculpas pelo abandono!!!
Mas acabei de desembarcar e antes mesmo de comer ou desfazer as malas vim aqui baixar fotos e postar!


Juro que tentei, mas foi taaanta correria que não tive tempo de postar nada…mas tirei fotos e tudo que via pensava em transformar em post.


Depois eu fazer um mini roteiro para vocês aqui…não sobre parques…porque sei que todo mundo já foi ou sabe qual parque ir…mas vou dar dicas de compras e que roupa usar nesta época…pois tive muita dúvida e acho que pode ajudar quem tá indo para lá agora.


Mas como eu ainda nem me organizei….vou mostrar para vocês a vitrine da SEPHORA de lá:

Olha esta linha de make da Hello Kitty (exclusividade deles).
Eu quase morri!!

Sonhos de menina em coisitas que adoramos!!!!

Dá uma olhada no corner que tem logo na entrada da loja:

Acreditem…é de ficar doida!

Primeiro que shopping lá é o melhor parque de diversões que existe em Orlando (sorry Walt Disney!).
A gente entra e os olhinhos até brilham de emoção.
Macy’s, Sacks, Forever XXI, Urban, Sephora…OMG!

E olha alguns dos produtos que tem lá:

Se os produtos são bons…eu não sei!
Mas que são cute…ninguém pode negar!

Ah! Esta loja da Sephora fica no Florida Mall.
Um dos melhores shoppings de lá.
Não é outlet…mas isso não faz diferença lá. Depois explico o porquê no roteiro que estou elaborando.

Leave a Reply

