>Celine Inspired

19 Mar

>Gente,

Já me organizei…e tô preparando os posts.

Então o primeiro post da série compras lá na gringa, vai para esta bolsa achado que encontrei na Forever XXI.

Foi muito paixão a primeira vista!
O ‘couro’ é macio sabe?

Eu tava querendo uma bolsa laranja.
E quando eu vi esta…total Celine feelings…com este preço muy amigo…quase pirei!
Paguei apenas 14 doletas!!
Mole?

Lógico que usei no mesmo dia!
E tirei foto para mostrar para vocês.

 vestido: Sis (vai ter uma reedição deste vestido nesta coleção)
jaqueta de couro Ellus (Marina Calçados)
maxi gola Mirash
oxford Schutz

Neste dia fomos no Cirque du Soleil que fica em Downtown Disney…e tava uma friaca daquelas.

By the way este é um truque bacana: quando tiver muito frio e você não quiser perder o charme…use várias meias calças.
Neste dia eu estava com uma fio 80 e uma de lã por cima. As outras meninas foram de calça e estavam com frio….eu estava de vestido, mas não passou um ventinho pelas meias.

ps: esta maxi gola é outro truque gente. Se eu deixar, ela anda sozinha por Orlando!! Eu usei quase todos os dias! (eca né?) Mas é porque ela dava um mega charme em toda produção.

Gostaram?
Ainda tem um monte de looks para eu mostrar!

Leave a Reply

